Frases para o Orkut

Hoje em dia é muito comum fazermos amizade pela internet, esse meio vem se tornando muito comum na vida de todos, e há quem diga que isso atrapalha e muito a nossa vida social. Foi então que foram criados os sites de relacionamentos, que também são conhecidos por rede de amigos, afim de suprir a ‘grande’ queixa de todos, que reclama que a internet, rouba nosso tempo e nos deixa com a vida social muito debilitada. Existem vários sites assim, Badoo, Facebook, Twitter, Beltrano, e o mais conhecido e aceitado por todos o Orkut, quem não conhece ou nunca ouviu falar dele não é? O site virou mania no Brasil e no mundo e é da Google. No site é possível escrever sobre você, na sua página de perfil na área do ‘quem sou eu’, também há um espaço disponível pra colocar o status, mas como todo mundo quer se sair bem, e ser bem visto por todos pelo menos na internet, esses espaços servem como lugares pra colocar frases que certamente tem a ver conosco, então vamos dar algumas dicas de frases a você: Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio. Apenas uma garota com a alegria de uma criança;a malícia de uma adolescente; e sentimentos de mulher. Pequena pra quem vê gigante pra quem ama! Tire suas próprias conclusões; me julgue pelos meus erros; me odeie pelas minhas vitórias;me ame por eu ser quem eu sou; mas me conheça antes de acreditar no q falam de mim! Posso não ser a mais forte; ou a mais inteligente; nem a mais bonita e nem a mais legal; Mas sou forte o suficiente para lutar; Inteligente o bastante para aprender; Legal a altura de não ser chata; E bonita ao ponto de não ser feia! O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso. (Mário Quintana) Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude. Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim. Hoje eu sou louco de vez, um pouco porque eu já era, um pouco porque você me fez... Do mesmo modo que se pode conhecer o ouro pelo fogo, pode-se conhecer a dedicação fiel pelo perigo... Aquele que não duvida de nada não sabe nada.