Música This Is It do Michael Jackson

Música This Is It do Michael Jackson Michael Jackon se foi deste mundo, mas ainda é difícil ter que acreditar que isso é verdade, e que o eterno Rei do Pop não mais aparecerá na TV dando entrevistas bombástica, nem muito menos poderemos ouvir uma nova música, ver uma nova coreografia. Mas como um tipo de prêmio de consolação a todos os fãs do astro de maior sucesso de todos os tempos, uma música foi relançada, This Is IT.

Relançada sim, porque a família havia declarado que a música era inédita, porém foi descoberto que já existia uma gravação, que Michael não divulgou, a gravação era da década de 80. Apesar do pequeno escândalo que girou em torno das declarações da família em torno da música, isso não apagou o brilho da canção de Michael Jackson. Confira a tradução de This Is It, que além de linda, também serviu de inspiração para um filme que contará os últimos momentos do cantor.

É isso, eu estou aqui
Sou a luz do mundo, me sinto grandioso
Peguei esse amor, eu posso sentir
E agora sim, com certeza, é real

E parece tão difícil quanto ter visto seu rosto mil
vezes
E você disse que realmente me conhece para você
E eu sei que você se viciou com os seus olhos
Mas você diz que vai viver com isso para você

Eu nunca ouvi uma única palavra sobre você
Ficar apaixonado não era o meu plano
Eu nunca pensei que seria o seu amor
Vamos lá baby (bebê), somente entenda

E eu sinto tão forte como se eu te conhecesse há 1.000 anos
E você me diz que já viu meu rosto antes
E você me disse que não me quer andando por ai
Muitas vezes, quis fazer isso aqui antes

Eu nunca ouvi uma única palavra sobre você
Ficar apaixonado não era o meu plano
Eu nunca pensei que seria o seu amor
Vamos lá baby (bebê), somente entenda