Poemas de amor

Poemas de amorNada melhor para declarar seu amor do que uma poesia carregada de sentimentos, e cada poesia, é muito mais do que apenas conjuntos de palavras, e sim um retrato da alma de quem a escreveu, ou então o retrato da alma de quem ama.

Alguns grandes poetas escreveram poesias maravilhosas, que cantam o amor docemente e de uma forma tão perfeita que mesmo quem não é romântico acaba se derretendo a medida que lê os versos!Uma obra prima das poesias de amor é “Pela luz dos olhos teus” de Vinicius de Moraes, leia este trecho:
Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar

Se você deseja outros poemas desses grande poeta e músico, você pode conseguir no site oficial dele.