Melhores musicas do verão 2012




Não se pode negar é que as musicas vem tendo cada vez uma riqueza e qualidade bem melhor do que se pensa, sendo que muitas vezes pode ser mais simples do que se imagina de fazer um grande sucesso e que vem sendo mais comum do que se pensa de ter um bom uso para as pessoas que gostam da mesma. Assim neste inicio de ano já foi possível ver o sucesso de muitas canções sendo que elas vêm de cantores que já estão sendo um grande sucesso a um bom tempo.



Então para que tenha uma noção do que eu estou falando cantores como Rihanna, Adele, Gustavo Lima, Luan Santana, Katy Perry, David Gueta entre outros vem com um trabalho cada vez melhor elaborado que é o que faz sucesso paras as pessoas que gostam do mesmo. no que se trata de estilos podemos dizer que existem canções para todos eles indo desde o mais pop até mesmo o sertanejo que ainda esta em alta nas rádios e nas paradas de sucesso.



Para que saiba de algumas musicas que vem fazendo um grande sucesso de uma olhada na lista com algumas delas que eu tenho a certeza de que pode ser bem melhor do que se imagina, então eu espero que goste e que faça um bom uso da lista que eu tenho a certeza de que pode ser bem mais fácil do que se pensa de encontrar alguma canção do seu gosto.



Rihanna - We Found Love

LMFAO - Sexy and I Know It

Flo Rida - Good Feeling

Michel Teló - Ai Se Eu Te Pego

LMFAO - Party Rock Anthem (feat. Lauren Bennett & GoonRock)

Pitbull Ft. Ne-Yo, Afrojack & Nayer - Give Me Everything (Tonight)

Gusttavo Lima - Balada Boa

David Guetta - Without You ft. Usher

Katy Perry - The one That Got Away

Will.I.Am Feat. Mick Jagger & Jennifer Lopez – T.H.E (The Hardest Ever)

Carlos e Jader- Sou Foda

David Guetta feat. Nicki Minaj - Turn Me On

Maroon 5 Featuring Christina Aguilera - Moves Like Jagger

Adele - Set Fire To The Rain

Pitbull Feat. Chris Brown - International Love

Lady Gaga - Marry The Night

Cee Lo Green - Fuck You

Danza Kuduro - Don Omar ft Lucenzo

Michel Teló - Oh, If I Catch You

Bruno Mars - It Will Rain

David Guetta - Titanium (feat. Sia)

Luan Santana - Nega

Jorge e Mateus - Eu Quero Só Você

Mister Jam ft Ali Pierre & King TEF - Walkin' On Air